top of page

​  Como ele conta

Quando a vi pela 1ª vez fiquei encantado e muito admirado com sua beleza, simpatia e seu zelo no ministério. Eu queria muito conhecê-la, mas nunca havia tido oportunidade, pois só nos encontrávamos 1 vez por mês no arranjo de pregação em Marsilac. Eu chegava sempre mais cedo, porque ia de carro. Já ela, que ia de ônibus, chegava um pouco mais tarde, quando eu já estava pregando, e ela ia dirigir estudos bíblicos. Enfim, no dia 11 de fevereiro de 2012 eu a conheci! Tudo começou na consideração para a saída de campo. O dirigente me designou com um irmão de um grupo de LIBRAS que estava procurando um(a) morador(a) surdo(a). Eu não sabia, mas era ela quem nos levaria até essa pessoa. Quando ela falou que precisávamos andar 1:30h para ir, mais 1:30h para voltar o irmão pensou um pouco se iria ou não. Eu, sem hesitar, me prontifiquei a ir. Enquanto andávamos eu procurava sempre estar ao lado dela e puxar conversa. A noite, depois da reunião, fui me despedir e ela me convidou para um almoço no dia seguinte com outros irmãos. Aproveitei para pedir seu telefone.

No dia seguinte, fui para o almoço. Cheguei 1º e liguei pra ela pra saber se já estava chegando. Sentei na frente dela e não parei de observá-la.

Uma semana depois ela me mandou uma mensagem de Bom dia e eu, é claro, respondi. Depois de algumas mensagens eu tomei coragem e disse que tinha gostado muito de conhecê-la. Após isso não paramos de nos falar...

O irmão dela soube do meu interesse e quis conversar comigo. Foi a única vez que paguei um Ragazzo pra ele...rsrs Disse pra ele que se dependesse de mim eu já estava namorando com ela, que só dependeria da resposta dela.
Finalmente marcamos no final de semana para irmos ao Parque do Ibirapuera para conversar. Então, todo tímido, no meio da conversa, tomei coragem e a pedi em namoro. Eu notei o sorriso no rosto dela - o mais lindo de todos - e não tive dúvidas, sua resposta era sim. Naquele momento eu tive certeza de que ela é a mulher que me fará feliz por toda a vida.

Ela se tornou minha amiga, companheira e confidente. Em breve se tornará minha esposa - a mulher que eu vou amar pra sempre!
Agradeço a Jeová todos os dias por tê-la em minha vida.

 

 

 

Aos olhos dela

Eu me lembro de vê-lo vez por outra em Marsilac. Mas nunca havíamos conversado e eu nem sabia seu nome. Pra ser sincera, nem pensava em namorar alguém naquele momento. Quando lembro de como nos conhecemos sei que foi Jeová quem colocou ele em minha vida! Enquanto caminhávamos naquela estrada de Marsilac - eu quieta e ele puxando assunto - conversamos sobre muitas coisas. Ainda assim, eu não podia nem mesmo imaginar seu interesse por mim. Voltamos para a casa da Sueli, almoçamos e nosso dia continuou como em todas as outras vezes que estivemos ali. À noite, depois da reunião, eu fiquei conversando com meus amigos e combinando um almoço para o dia seguinte. Ele esperou, por perto, até que eu me afastasse um pouco deles para se despedir e eu perguntei se ele não gostaria de ir conosco num almoço no shopping. Ele, claro, aceitou e ainda usou a oportunidade para pedir meu telefone e me passar o seu... rs

Durante o almoço ele sentou na minha frente, mas não reparei seus olhares. Conversei com todos e, muito distraída, ainda não havia percebido seu interesse. Ao nos despedir, estiquei o braço para lhe dar a mão, mas ele me puxou e me deu um beijo na bochecha. Não posso negar que essa atitude dele mexeu comigo, porém não me permiti pensar demais nisso com medo de me iludir.

Quase 1 semana depois estava escrevendo uma mensagem de bom dia costumeira aos meus amigos e o incluí na lista de contatos a enviar. Ele me surpreendeu com a resposta: "Gostei muito de ter te conhecido". O que eu poderia responder? Eu não sabia quase nada sobre ele e só o encontraria de novo no próximo mês, mas não podia dizer que não tinha gostado de conhecê-lo. Já tinha até falado pra minha mãe que conheci um rapaz que ela ia querer que namorasse comigo... haha 

Minhas amigas conseguiram informações sobre ele e eram só coisas boas! Minha prima - Gisele - que estava comigo no dia que o conheci, também falava bem dele. Um amigo nosso - Leandro - serviu como uma espécie de cupido falando de mim pra ele e dele pra mim. O Leandro estava num passeio que fiz com outros amigos e pedi pra ele marcar alguma coisa com o Erik. Estava ansiosa para encontrá-lo mais uma vez!!! Nosso "encontro" estava marcado e seria no dia seguinte. Pelo menos era o que eu pensava... rs Cheguei em casa muito empolgada e fui logo contando pra minha mãe e pro meu irmão! Só que eles disseram que eu não iria, porque antes queriam saber mais sobre o Erik e suas intenções comigo. Fiquei tão sem jeito de dizer que não iria mais por sms, então resolvi ligar pra me desculpar. E que desculpas demoradas!!!!! Ficamos quase 3 horas no telefone :) 

Enfim, marcamos de conversar. Quando me perguntou se eu aceitava namorar com ele eu não poderia dizer outra coisa que não fosse SIM!!! Foi um dia muito especial, do qual eu jamais poderia esquecer. Eu senti que ele tinha chegado em minha vida pra ficar - PRA SEMPRE.

Já não imagino minha vida sem você, sem sua companhia, sem o seu amor.

Ele me faz ser melhor a cada dia. Me faz feliz como nunca imaginei ser. Mais do que meu amigo - meu cúmplice!!! Que sorri e chora comigo. Que suporta meus maiores defeitos e me faz enxergar minhas qualidades. Espero servir a Jeová ao seu lado por toda a eternidade!!!

 

 

 

 

NOSSA HISTÓRIA

bottom of page